1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

novos samsung galaxy s8

 

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S8 são bastantes, e enquanto que uns acabam por ser rapidamente confirmados como falsos, outros ainda permanecem um mistério sobre se serão reais ou não. E a poucas semanas de serem conhecidas novidades de forma oficial, surgem mais imagens do equipamento.

 

O conhecido @evleaks revelou uma imagem que poderá indicar o design final do Galaxy S8, tanto da parte frontal como traseira. Como já tinha vindo a ser revelado, o tradicional botão Home foi totalmente removido, sendo que o equipamento deve agora dispor de botões virtuais dentro do próprio sistema Android. O sensor de impressões digitais passou para a parte traseira, próximo da câmera.

 

Apesar de o equipamento possuir dimensões consideráveis, o ecrã aparenta encontrar-se bem aproveitado dentro desse espaço. Os rumores apontam a existência de um ecrã Super AMOLED entre 5.8 e 6.2 polegadas, que deve ocupar 83% da parte frontal.

Ambos os modelos a serem lançados devem contar com as bordas laterais curvas, o que deixa a duvida se a empresa irá manter a denominação Edge para um dos modelos ou serão verificadas alterações também nesse aspeto.

 

imagem do ecrã no galaxy s8

 

A nível das câmeras, ambas devem contar com a mesma resolução das existentes no Galaxy S7, mas os sensores devem ser melhorados, o que irá providenciar imagens com maior qualidade, sobretudo em ambientes de pouca luminosidade.

Além disso, a empresa também deve apostar num novo software que permite identificar produtos para o consumidor, o qual irá apresentar várias informações e até outros preços. Uma pequena adição útil para quem pretenda poupar um pouco nas viagens ao supermercado.

 

Uma interface similar ao Continuum da Microsoft também deverá marcar presença, que irá permitir utilizar os modelos como sendo um pequeno computador, quando ligados a um teclado e rato físico. Como exatamente este sistema irá funcionar ainda é desconhecido, visto que apenas existe uma ligação USB, possivelmente podendo ser partilhada por acessórios específicos.

 

Por fim, quanto a datas para apresentação, nada deve ser revelado no evento MWC 2017, sendo que a Samsung deverá apostar antes num evento próprio no dia 29 de março. Na europa, os preços devem apontar-se para os €799 para a versão menor com 64 GB e €899 para a maior, com a mesma capacidade de armazenamento.

 

Fonte @evleaks e VentureBeat

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech