1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy buds

 

Durante várias semanas temos vindo a ouvir falar dos novos Samsung Galaxy Buds 2, a próxima geração de earbuds da Samsung a chegar ao mercado. No entanto, pouco era conhecido sobre os mesmos… até agora.

 

A FCC partilhou publicamente uma imagem de certificação dos novos Samsung Galaxy Buds 2, que dá a conhecer um pouco mais de detalhes sobre este futuro acessório da empresa e do design final do mesmo. Tal como era esperado, o design não muda muito face ao Samsung Galaxy Buds, e na realidade, para os olhos menos treinados, podem até parecer idênticos.

 

novas imagens do galaxy buds 2

 

A grande diferença encontra-se sobretudo nas características, onde se espera que os novos Samsung Galaxy Buds 2 venham a contar com uma bateria de maior capacidade, em torno dos 120 mAh, e uma caixa de carregamento com mais 500 mAh.

Além disso, espera-se ainda que os Samsung Galaxy Buds 2 venham a contar com o sistema de cancelamento ativo de ruído, algo que o modelo original não possuía.

 

É possível que o novo acessório venha brevemente a surgir no mercado, possivelmente na mesma altura em que a Samsung se encontra a preparar para lançar o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech