1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy buds 2

 

Faz algum tempo que os rumores apontam para a existência dos Samsung Galaxy Buds 2, e de acordo com os mais recentes rumores estes podem estar muito perto de serem lançados. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, surgiram agora novas imagens que podem apontar o possível design do produto.

 

O portal 91Mobiles revelou um conjunto de imagens do que se acredita ser o design final dos novos Samsung Galaxy Buds 2. Estes parecem contar com um design bastante aproximado ao que se encontra no modelo original do Galaxy Buds.

Cada earbud conta com dois microfones, que teoricamente poderiam permitir o uso de Redução ativa de ruído, mas não será propriamente ANC. Ou seja, devem contar com alguma forma de cancelamento de ruído, mas não propriamente o que se encontra nos modelos mais “premium” da linha.

 

Samsung galaxy buds 2

 

Estes devem ainda contar com um conjunto de sensores capazes de identificar quando estão no ouvido ou não, e colocarem os conteúdos em pausa automaticamente – algo similar ao que se encontra nos rivais da Apple.

 

Os Galaxy Buds 2 devem posicionar-se como um produto de entrada para a empresa, e rival da linha de AirPods básica da Apple. Como tal, espera-se que o preço final seja aproximado ao dos modelos Galaxy Buds+ lançados o ano passado, por cerca de 150 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech