1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

imagem de capas para galaxy s8 plus

 

Ao longo das últimas semanas têm surgido vários rumores sobre o próximo equipamento da Samsung, o Galaxy S8. Isto inclui algumas imagens do próprio equipamento, embora ainda não oficiais.

 

Um dos rumores indicava que a empresa também poderia ter apostado num novo modelo, denominado de Galaxy S8 Plus e que iria contar com um tamanho superior aos demais. E se as recentes imagens divulgadas forem verdadeiras, isso pode mesmo acontecer.

 

Recentemente a loja online MobileFin revelou um conjunto de capas para o Galaxy S8 Plus, que demonstram alguns detalhes do possível design final do equipamento. Pelo que é visível, este modelo terá a entrada de 3.5mm, uma saída de som na parte inferior. A capa apresenta ainda um pequeno orifício, o qual se especula que seja para retirar a S-Pen.

 

imagem das capas, em lateral

 

Fica a faltar, no entanto, uma entrada fundamental: a ligação USB. Normalmente a mesma encontra-se na parte inferior, mas neste caso esta não está visível. É possível que este seja um indicativo que a empresa possui interesse em adotar um novo sistema de carregamento sem fios, algo que também já tinha sido revelado no passado e até para modelos anteriores.

 

No entanto, também é possível que a terceira entrada na capa seja respeitante à entrada USB-C, embora esteja localizada numa posição diferente do que costuma ser o normal para a linha. Se for este o caso, uma entrada na parte superior do equipamento poderia ser a opção para incluir a S Pen.

 

Por fim, de notar que na parte traseira não existe qualquer outro buraco além do local para a câmera, o que indica a existência de um sensor de impressões digitais implementado na parte frontal do equipamento, possivelmente no próprio ecrã.

 

Fonte MobileFun

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech