1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

imagem de capas para galaxy s8 plus

 

Ao longo das últimas semanas têm surgido vários rumores sobre o próximo equipamento da Samsung, o Galaxy S8. Isto inclui algumas imagens do próprio equipamento, embora ainda não oficiais.

 

Um dos rumores indicava que a empresa também poderia ter apostado num novo modelo, denominado de Galaxy S8 Plus e que iria contar com um tamanho superior aos demais. E se as recentes imagens divulgadas forem verdadeiras, isso pode mesmo acontecer.

 

Recentemente a loja online MobileFin revelou um conjunto de capas para o Galaxy S8 Plus, que demonstram alguns detalhes do possível design final do equipamento. Pelo que é visível, este modelo terá a entrada de 3.5mm, uma saída de som na parte inferior. A capa apresenta ainda um pequeno orifício, o qual se especula que seja para retirar a S-Pen.

 

imagem das capas, em lateral

 

Fica a faltar, no entanto, uma entrada fundamental: a ligação USB. Normalmente a mesma encontra-se na parte inferior, mas neste caso esta não está visível. É possível que este seja um indicativo que a empresa possui interesse em adotar um novo sistema de carregamento sem fios, algo que também já tinha sido revelado no passado e até para modelos anteriores.

 

No entanto, também é possível que a terceira entrada na capa seja respeitante à entrada USB-C, embora esteja localizada numa posição diferente do que costuma ser o normal para a linha. Se for este o caso, uma entrada na parte superior do equipamento poderia ser a opção para incluir a S Pen.

 

Por fim, de notar que na parte traseira não existe qualquer outro buraco além do local para a câmera, o que indica a existência de um sensor de impressões digitais implementado na parte frontal do equipamento, possivelmente no próprio ecrã.

 

Fonte MobileFun




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech