1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold 4

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar o seu mais recente dispositivo dobrável no mercado, dentro da linha Galaxy Z Fold. Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes sobre o mesmo, tudo aponta que este deve ser lançado em breve.

 

E agora, algumas imagens dão conta do que poderemos esperar do mesmo. O portal SmartPrix revelou um conjunto de imagens de alta qualidade sobre o Z Fold 4, que deixam praticamente todos os detalhes do design que deve encontrar-se no novo modelo.

À primeira vista, a estrutura parece manter o design que se encontra na geração anterior, sendo que as principais mudanças devem ser realizadas no interior do mesmo. A câmara selfie, que se encontra no interior do mesmo, está localizada debaixo do ecrã e deve contar com ainda mais qualidade final.

 

imagem do galaxy z fold 4

 

Espera-se que o modelo tenha ainda um ecrã exterior de 6.2 polegadas e um interno de 7.6 polegadas, que deverão ambos ter a mesma taxa elevada de atualização como se encontra no Galaxy S22 Ultra.

 

A parte das câmaras traseiras é similar ao que se encontra no S22, sendo que apenas as lentes se encontram ligeiramente fora da estrutura. O vídeo do dispositivo pode ser visto em seguida.

 

 

De notar que ainda deve demorar alguns meses até que a empresa lance esta nova versão, no entanto espera-se que tal aconteça ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech