1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

samsung smartphone galaxy s10

 

A Samsung deve apresentar oficialmente o Galaxy S10 durante o dia 20 de Fevereiro, depois de largos meses de rumores e projecções – algumas mais acertadas do que outras. Apesar disso, os rumores sobre como será o visual do equipamento ainda continuam a surgir pela internet.

 

O portal 91mobiles revelou uma imagem do que poderá ser a versão final do Galaxy S10+, no que vem sendo apelidado de cor “Prism White”. As fotos apresentam um dispositivo de bordas finas no ecrã – em comparação com o S9+ - e um espaço no ecrã para o sistema duplo de câmaras, numa espécie de buraco sobre o painel frontal.

Já na parte traseira é possível encontrar os três sensores alinhados na horizontal, em conjunto com o flash LED e outros sensores de luz e distancia. Não existem referências a um leitor de impressões digitais, pelo que existe a possibilidade de o mesmo ser integrado no ecrã.

 

imagem galaxy s10+

 

Alguns rumores apontam ainda que a Samsung pode ter implementado um leitor de impressões digitais ultrassónica, que garante resultados mais realistas quando colocado sobre o ecrã e em comparação com os modelos tradicionais - como o que se encontra no OnePlus 6T, por exemplo.

 

Quanto à data em que o equipamento será colocado à venda, apesar de a empresa vir a revelar oficialmente o mesmo no dia 20, ainda deve demorar algumas semanas a chegar ao público em geral. As imagens apresentam o modelo com a data de 8 de Março, o que aponta este dia como o possível início das vendas do Galaxy S10+, mas esta informação ainda se encontra longe de ser confirmada – e apenas o deverá ser quando o dispositivo for oficialmente revelado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech