1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Ao longo das últimas semanas surgiram vários rumores sobre o Galaxy Z Flip 3 da Samsung, o que se acredita ser o próximo dispositivo dobrável da marca a chegar ao mercado.

 

Apesar de o mesmo ainda não ter sido oficialmente confirmado pela empresa, agora surgem novos detalhes do que poderá vir a encontrar-se no mesmo, acompanhados por novas imagens do design final do produto.

 

O portal SamMobile revelou um conjunto de imagens do que se acredita ser o Galaxy Z Flip 3 na sua versão final. As imagens aparentam ter sido capturadas de um conteúdo publicitário da empresa para o dispositivo, e deixam um pouco mais de detalhes sobre o que esperar do mesmo.

 

imagem do galaxy z flip 3

 

Como era de esperar, este dispositivo vai ter um design similar ao Galaxy Z Flip, em formato de concha e com o ecrã no interior do mesmo. No entanto, conta com um pequeno ecrã exterior que poderá servir para receber notificações, e tendo em conta que se encontra também próximo da câmara traseira, é possível que possa ser usado para pré-visualizar os conteúdos da câmara sem necessitar de manter o equipamento aberto.

 

galaxy z flip 3

 

A nível das câmaras, também parecem ter sido feitas melhorias, sendo que existem agora dois sensores externos, embora ainda se desconhecem os detalhes técnicos dos mesmos. No entanto, as imagens apontam que a estrutura exterior deverá usar o Gorilla Glass Victus, fornecendo mais proteção do dispositivo.

 

galaxy z flip 3 externo

 

Obviamente, as imagens devem ser tidas apenas como rumores, já que se apresentam como sendo de fontes não oficiais e possuem também uma baixa qualidade. No entanto, o que é revelado nas mesmas vai de encontro também aos rumores que tem vindo a ser ouvidos nas últimas semanas sobre o novo dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech