1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Depois de todos os rumores que têm vindo a surgir sobre o Galaxy Note 10 da Samsung, surgem agora mais algumas informações e detalhes sobre este novo dispositivo.

 

O portal 91mobiles e o @OnLeaks revelaram o que podem ser imagens do design final deste novo equipamento da Samsung, onde é possível verificar alguns dos detalhes que podem encontrar-se presentes no modelo final. Entre os destaques encontra-se o ecrã de 6.3 polegadas, que apesar de um pouco mais pequeno que o Galaxy Note 9, irá agora contar com leitor de impressões digitais no ecrã e o furo da câmara frontal no centro da estrutura.

Espera-se que a Samsung utilize um painel AMOLED dinâmico, com suporte à tecnologia HDR10+.

 

Na parte traseira encontra-se um conjunto de três câmaras na vertical, alinhadas na parte esquerda da estrutura. Ainda se desconhece, no entanto, detalhes relativamente aos sensores utilizadores e às suas características.

 

traseira do note 10 da samsung

 

Destaca-se ainda a ausência de entrada para headphones, sendo que o altifalante principal encontra-se na parte inferior da estrutura, juntamente com a entrada USB-C e a S-Pen.

 

A data de lançamento oficial ainda não foi confirmada pela fabricante, mas espera-se que o Note 10 venha a surgir com um processador Snapdragon 855 e um Exynos 9820, consoante a região onde seja vendido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech