1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Nas últimas semanas foram reveladas várias informações sobre o novo Samsung Galaxy Note 20. Apesar de ainda nada ter sido oficialmente confirmado, praticamente todas as especificações do novo dispositivo são já conhecidas.

 

No entanto, sobre o design, ainda existem muitas dúvidas sobre o que a empresa realmente vai aplicar. Porém foram reveladas recentemente algumas imagens que podem apontar o possível design final do novo dispositivo da Samsung.

As imagens de renderização foram partilhadas pelo portal Pigtou, e demonstram praticamente todos os aspetos do design final. As imagens confirmam que o modelo possui de dimensões 161.8 x 75.3 x 8.5 mm, cerca de um mm mais espesso que o Note 10 ou 10 Plus do ano passado.

 

De resto, o design não parece ter sofrido muitas alterações. Os botões de volume e Power foram alterados para a parte direita da estrutura, e o ecrã mantêm as bordas consideravelmente finas. O compartimento da S-Pen também teve a sua posição alterada para o lado contrário ao do modelo do ano anterior.

 

galaxy note 20

 

A nível da câmara, esta mantém o design que se encontra também no S20 Ultra, ficando ligeiramente sobressaído da estrutura e num aspeto retangular. As fontes do portal apontam que a Samsung ainda se encontra a trabalhar no sistema das câmaras, pelo que não foram revelados detalhes sobre as características finais das mesmas.

 

 

Tal como o TugaTech tinha noticiado durante o dia de hoje, espera-se que a Samsung venha a revelar o novo Note 20 durante o mês de Agosto, possivelmente durante a primeira semana como é habitual no calendário de lançamentos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech