1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Os rumores mais recentes dão conta de que a Samsung pode encontrar-se a trabalhar num novo dispositivo dobrável, que supostamente se iria demarcar por ser possível de dobrar em três partes diferentes.

 

Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes relativamente a este dispositivo, uma das possibilidades será que o mesmo venha a ter o nome Galaxy Z Fold Tab. Isto é agora confirmado também por um recente registo de marca da empresa na União Europeia.

De acordo com o portal Lets Go Digital, a Samsung registou o termo “Galaxy Z Fold” no mercado europeu no passado dia 23 de Abril, o que confirma que a empresa possui intenções de usar o nome a nível mais alargado. Infelizmente o registo não deixa detalhes sobre o que esperar do dispositivo final, sendo apenas respeitante ao nome.

 

imagem possível dispositivo da samsung galaxy z fold tab

 

De relembrar que se espera que o Galaxy Z Fold Tab venha a contar com dois sistemas de dobras, que tecnicamente permite separara o ecrã do mesmo em três meios diferentes. Ou seja, invés de apenas contar com um mecanismo de dobra que lhe permite ter duas partes diferentes, este sistema iria contar com dois mecanismos.

 

Acredita-se que o mesmo possa vir a ser revelado durante o próximo ano, possivelmente na mesma altura em que o Galaxy S22.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech