1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Find N

 

A Samsung foi uma das primeiras empresas a lançar no mercado um dispositivo dobrável com foco para os utilizadores em geral. Ao longo do tempo, a tecnologia tem vindo a evoluir consideravelmente, e também mais empresas têm vindo a demonstrar interesse neste mercado.

 

Uma delas é a OPPO, que recentemente revelou algumas novidades que estariam para chegar em breve. Recentemente a empresa confirmou que irá lançar o OPPO Find N, um novo dispositivo dobrável, mas parece que a Samsung também está atenta a este lançamento.

 

A partir do Twitter, Ryan Fenwick, executivo da OPPO, publicou uma imagem do OPPO Find N a abrir, com a respetiva animação. No entanto, o mais curioso terá sido que a própria Samsung comentou na publicação, considerando que a mesma era “fantástica”.

 

tweet enviado entre as duas empresas

 

Não se sabe exatamente se a Samsung estaria a referir-se mesmo ao seu dispositivo rival, ou se terá sido um lapso do gestor da conta do Twitter da Samsung que considerou o dispositivo o Galaxy Fold – e não o OPPO Find N.

 

Também existe a possibilidade que a empresa apenas estaria a deixar um comentário honesto para a rival, afinal de contas não seria a primeira vez que empresas rivais deixam comentários sobre os seus produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech