1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Find N

 

A Oppo recentemente tem vindo a investir no mercado dos dispositivos dobráveis, e a chegada do OPPO Find N confirma exatamente isso. O dispositivo pretende fornecer aos utilizadores uma nova variante de dispositivos dobráveis, e claramente focado para competir com a Samsung.

 

Os testes iniciais apontam que este novo modelo é relativamente bom em comparação com os rivais, mas parece que não deverá ser o único dispositivo a chegar ao mercado. Os rumores mais recentes apontam que a OPPO encontra-se a trabalhar para trazer um novo dispositivo dobrável ao mercado em breve, que iria ter o formato do Galaxy Z Flip.

 

Segundo revela o portal 91mobiles, o objetivo da empresa seria desenvolver um dispositivo que poderia competir diretamente com o smartphone dobrável da Samsung, mantendo um preço mais reduzido para os consumidores.

 

Este novo dispositivo da OPPO iria dobrar-se na horizontal, e contaria com um pequeno ecrã externo que poderia ser usado para notificações e outras atividades simples. O objetivo da OPPO aparenta mesmo ser que o modelo venha a ter um preço de venda mais reduzido que o rival da Samsung.

 

É importante notar que, apesar destes rumores, ainda muita pouca informação se conhece sobre o equipamento em si. Não se sabe se o mesmo vai ser um complemento ao OPPO Find N ou uma segunda geração do mesmo, e tão pouco se este vai chegar ao mercado ainda este ano ou apenas em 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech