1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola RAZR imagem fold

 

A Motorola já deu as suas apostas para o mercado dos dispositivos dobráveis, mas parece que a empresa pode estar a preparar-se para algumas novidades em breve, que vão mais além do que essa tecnologia.

 

Depois de ter lançado a nova linha dos dispositivos RAZR, como smartphones dobráveis, a Motorola pode agora estar a apostar numa nova tecnologia, que iria permitir criar smartphones com ecrãs que se enrolam.

 

De acordo com algumas patentes registadas pela empresa, o dispositivo iria ter o nome de “RIZR”, e apresenta-se como um conceito entre um dispositivo dobrável e um que se enrola na sua estrutura.

 

imagem do dispositivo da motorola na patente

 

Basicamente, o dispositivo continuaria a ser um dispositivo dobrável, com um design similar ao do Galaxy Fold da Samsung, mas que iria contar com um ecrã extensível na parte superior, que poderia ser usado para obter ainda mais espaço no ecrã.

Isto poderia tornar o modelo mais atrativo para quem pretende manter o prático de um smartphone, mas em certas alturas também pretenda um dispositivo mais aproximado ao de um tablet.

 

De relembrar que, para já, esta ideia encontra-se apenas em patente, e nem sempre estas acabam por se tornar produtos reais no mercado. Portanto, pode ser apenas uma ideia da Motorola para o futuro, mas que não venha a ser realmente implementada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech