1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple dispositivo dobrável

 

O mercado está a receber cada vez mais novidades no que respeita a dispositivos dobráveis, e a Apple parece ser a mais recente interessada em começar a investir também neste setor.

 

De acordo com algumas patentes registadas recentemente pela empresa, a Apple encontra-se a desenvolver um novo dispositivo iPhone ou iPad dobrável. A imagem da patente não deixa muitos detalhes sobre o dispositivo em si, mas é possível verificar que o mesmo possui um design similar ao Galaxy Fold, e dobra-se da mesma forma para dentro.

 

No entanto, ao contrário do que acontece com o dispositivo da Samsung, a patente descreve um dispositivo que seria capaz de se dobrar em três partes diferentes. Face a isto, os rumores apontam para que possa ser uma variação do iPad, o qual normalmente possui um ecrã de maiores dimensões e consideravelmente superior do que o iPhone.

 

imagem da patente de dispositivo dobrável da apple

 

Em todo o caso, também é importante sublinhar que nem todas as patentes chegam a produtos finais no mercado. Apesar de a Apple ter registado a mesma, esta pode ser apenas para proteger o possível design de futuros dispositivos, e não quer dizer que a empresa esteja já a trabalhar num dispositivo novo.

 

Além disso, o mercado dos dispositivos móveis ainda é algo de receio para muitos, sobretudo depois de todos os problemas que têm vindo a ser verificados com os modelos da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech