1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme smartphone em cor roxa

 

Nos últimos meses, o mercado dos dispositivos dobráveis recebeu grandes novidades, e certamente que é um mercado em forte crescimento. Existe uma crescente lista de dispositivos disponíveis, com características cada vez mais elevadas, e também cada vez mais consumidores interessados nos mesmos.

 

A próxima empresa que pode vir a lançar a sua oferta de dispositivos dobráveis será a Realme. De acordo com os mais recentes rumores, a empresa pode encontrar-se a preparar para revelar, em breve, um novo dispositivo no mercado. E este dispositivo pode ser exatamente um equipamento dobrável.

 

Estes rumores ganharam ainda mais força recentemente, quando o CEO da empresa, Madhav Sheth, deixou a questão no Twitter sobre se os utilizadores preferiam um Realme Flip ou Realme Fold, claramente uma indicação de que a empresa pode estar a preparar-se para novidades no campo dos dispositivos dobráveis.

 

mensagem no Twitter do CEO da Realme

 

De notar que, oficialmente, a empresa ainda não deixou detalhes sobre este novo dispositivo. No entanto, tendo em conta que a Oppo revelou recentemente o Find N2 Flip no mercado global, e a OnePlus encontra-se a preparar para lançar o seu modelo, certamente que a Realme também terá algo em mente – devido sobretudo às ligações com estas duas empresas.

 

Espera-se que o novo dispositivo venha a ser revelado ainda durante este ano, embora os detalhes sobre a data de lançamento ainda sejam desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech