1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei dispositivo dobrável

 

Conforme os dispositivos dobráveis começam a ser cada vez mais populares, também as fabricantes começam a integrar estes produtos no seu portefólio. Atualmente existem várias marcas que possui já os seus planos para dispositivos dobráveis – ou até dispositivos já lançados no mercado – e brevemente pode vir a surgir mais uma…

 

De acordo com o portal XDA Developers, a Honor poderá encontrar-se a desenvolver o seu próprio dispositivo dobrável para chegar em breve ao mercado. Os rumores partem do Display Supply Chain Consultants (DSCC), que afirma a existência de um Honor Magic Fold – o nome escolhido pela empresa para o seu equipamento dobrável. Este dispositivo iria contar com painéis de ecrã da BOE e da Visionox, e seria também um dos dispositivos que a empresa iria apostar para o futuro agora que se encontra fora das limitações da Huawei.

 

De relembrar que o CEO da Honor, George Zhao, já tinha confirmado em 2019 que a empresa possuía intenções de lançar um dispositivo dobrável no mercado, mas sem adiantar detalhes de quando isso iria acontecer. Tendo em conta os rumores agora revelados, espera-se que isso não deva estar para longe.

 

A melhor parte do Honor Magic Fold será que este não vai contar com as restrições do governo dos EUA que foram aplicadas à Huawei, agora que a Honor funciona como uma empresa independente. Como tal, o dispositivo deverá contar com a integração total do Android e os serviços da Google, ao mesmo tempo que poderá usar componentes fabricados por empresas nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech