1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple sobre fundo de uma casa no interior

 

Ao que parece, as novidades da Apple durante este ano podem não se ficar apenas pelos novos MacBook, Mac Mini e futuramente da nova linha do iPhone. A empresa parece ter mais planos para daqui em diante, com acessórios focados para o lar.

 

De acordo com fontes do portal Bloomberg, a Apple encontra-se a desenvolver um dispositivo que será bastante similar ao Google Nest Hub, e que pretende ser um "hub" central para a casa dos utilizadores. Este dispositivo iria permitir a integração entre todos os dispositivos da Apple, e com vários acessórios inteligentes para o lar.

 

Além disso, teria ainda um ecrã frontal, onde os utilizadores poderiam verificar rapidamente informações e interagir com o sistema, no que é referido como sendo algo similar ao iPad mas colocado num suporte fixo. Além disso, este teria ainda a capacidade de realizar chamadas via o FaceTime, mas teria consideráveis limitações face a um verdadeiro iPad, como é o facto de não poder ser usado fora do suporte e o hardware será igualmente mais limitado.

 

Para já, a Apple não deixa qualquer comentário sobre os seus futuros produtos, algo que é normal da empresa. No entanto, a ideia para tal dispositivo não fica longe do que tem vindo a surgir em alguns rumores no passado, mesmo que nenhum produto concreto tenha sido revelado.

Desconhece-se ainda quando o dispositivo iria ser revelado, embora algumas fontes apontem que tal poderia acontecer no final deste ano ou no início de 2024.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech