1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo find n

 

No final do ano de 2020, a Oppo revelou ao mundo o seu novo Oppo Find X, um dispositivo que se demarcou de todos os restantes da empresa. Na altura esta era uma ideia do que a empresa esperava para o futuro dos dispositivos dobráveis, algo que se veio a concretizar com a chegada do Oppo Find N.

 

A empresa afirmava que este modelo demorou mais de cinco anos a produzir, e que foi o resultado do investimento da empresa neste novo mercado. Mas parece que este não será o único dispositivo dobrável que vai chegar pelas mãos da empresa.

 

Os rumores mais recentes dão agora conta que a OPPO pode estar a preparar-se para revelar um novo dispositivo dobrável, e desta vez com um novo design. De acordo com o leaker Digital Chat Station, a empresa deve vir a revelar um novo dispositivo dobrável sobre o mesmo design que se encontra no Galaxy Z Flip da Samsung.

 

Este novo modelo iria ser construído com o chip Snapdragon 8 Gen 1+, juntamente com um preço em torno dos 1060 dólares. Poucos detalhes adicionais se conhecem sobre este modelo, e apesar de ser referido que o mesmo deve ser revelado “em breve”, não foram adiantadas datas concretas para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech