1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Find N

 

A OPPO acaba de revelar a entrada no mercado dos dispositivos dobráveis com a chegada do novo Oppo Find N. Este novo modelo pretende ser um rival de peso ao Samsung Galaxy Z Fold 3, e conta com características para tentar atingir isso mesmo.

 

O novo Find N conta com um ecrã de 7.1 polegadas quando aberto, AMOLED e a 120 Hz, sendo que a empresa garante que a tecnologia presente neste ecrã permite reduzir a visibilidade da dobra do mesmo em quase 80%, quando comparado com ecrãs de rivais no mercado.

Com um formato de 8.4:9, o ecrã interior desdobra-se diretamente para o modo panorâmico, para que os utilizadores possam assistir a vídeos, jogar jogos ou ler livros sem terem de dar o passo extra de girar o dispositivo. Quando dobrado, o formato de 18:9 proporciona aos utilizadores uma experiência de smartphone completa com um ecrã fácil de utilizar numa só mão.

 

Na parte exterior do mesmo temos um ecrã AMOLED de 5.49 polegadas, a 60 Hz, que se encontra protegido pelo Gorilla Glass Victus.

 

Apesar de ser ligeiramente mais pequeno que o Galaxy Z Fold 3, a dimensão do mesmo torna-o ligeiramente mais alongado quando totalmente aberto. No interior do mesmo encontra-se um processador Snapdragon 888, juntamente com 8GB/256GB ou 12GB/512GB.

 

OPPO Find N

 

A nível das câmaras, este conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por um telefoto de 13 MP e uma lente ultrawide de 16 MP. Junta-se ainda uma câmara para selfies no interior e exterior de 32 MP.

 

A nível do sistema operativo, a empresa afirma que o dispositivo vai chegar com o Android 11, e funcionalidades adaptadas para o ecrã dobrável, como é o caso da Flexform, que adapta as aplicações para os diferentes formatos do ecrã, baseado na forma como este se encontre aberto.

 

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4500 mAh, com suporte a carregamento em 33W, ou 15W usando o sistema de carregamento sem fios.

O OPPO Find N estará disponível na China a partir de 23 de dezembro de 2021, com um PVPR de 1.073€ para a versão de 8GB + 256GB e de 1.255€ para a versão de 12GB + 512GB (os preços em euros são meramente indicativos pois o OPPO Find N apenas estará disponível na China).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech