1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi logo

 

Faz algum tempo que se ouvem rumores sobre a possibilidade da Xiaomi vir a lançar um novo dispositivo dobrável no mercado. Apesar de ainda nada ter sido oficialmente confirmado, agora surgem novas imagens a comprovar que isso pode estar mais perto de acontecer do que se esperava.

 

De acordo com várias fontes chinesas, encontram-se a ser partilhadas várias imagens do que se acredita ser um novo dispositivo dobrável da Xiaomi, provavelmente dentro da linha Xiaomi Mi Mix. O formato deste dispositivo será similar ao Galaxy Fold da Samsung, sendo que possui um ecrã exterior para o uso regular do sistema, juntando-se um ecrã interior dobrável em formato de livro para quem pretendem mais espaço no ecrã ou para conteúdos multimédia.

 

xiaomi novo smartphone dobrável

 

As imagens demonstram ainda que este dispositivo deve contar com bordas algo largas no ecrã interior, sendo também visível um conjunto de câmaras traseiras – que provavelmente servirão para câmara principal do dispositivo e também para câmara selfie quando este se encontre aberto.

 

É importante relembrar que, até ao momento, a Xiaomi ainda não confirmou oficialmente qualquer novo dispositivo dobrável no mercado, e como tal as imagens podem ser apenas de um protótipo da empresa que tenha sido testado em público – e até pode nem chegar a ser lançado.

 

Seja como for, não é de estranhar ver a Xiaomi a trabalhar num dispositivo deste género, sobretudo tendo em conta que vários outros fabricantes também se encontram a desenvolver os mesmos – com foco na Samsung e Huawei.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech