1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

A Google encontra-se a preparar para revelar o seu primeiro dispositivo dobrável no mercado, algo previsto de acontecer no próximo dia 10 de Maio, durante o evento Google IO 2023. E com o aproximar da data, agora surgem também algumas novidades sobre o dispositivo propriamente dito.

 

O leaker Evan Blass revelou alguns detalhes sobre o que poderemos esperar do primeiro dispositivo dobrável da Google, nomeadamente com um conjunto de imagens do mesmo na sua versão final.

 

De acordo com as imagens, a estrutura externa do dispositivo conta com um ecrã que vai possuir bordas finas, e ocupa praticamente toda a estrutura frontal. Na parte traseira encontra-se ainda um conjunto de câmaras, num modulo similar ao que se encontra no Pixel 7, com os sensores localizados numa pequena zona sobressaída da estrutura.

 

imagem do google pixel fold aberto

 

No interior deve encontrar-se um ecrã AMOLED de 7.6 polegadas, com uma resolução de 2.208 x 1.840 pixels e uma taxa de atualização de 120 Hz. O ecrã externo deve contar com 5.8 polegadas, com os mesmos 120 Hz.

 

No interior do equipamento deve encontrar-se um processador Tensor G2, com 12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno. A nível das câmaras traseiras, este modelo deve contar com um sensor de 48 MP no modulo principal, acompanhado por uma lente ultra-wide de 10.8 MP e outra telefoto de 10.8 MP com suporte a zoom de 8 vezes ótico.

 

Conforme indicado no início do artigo, espera-se que o novo modelo venha a ser revelado durante o evento Google I/O 2023, previsto para o dia 10 de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech