A Google encontra-se a preparar para revelar o seu primeiro dispositivo dobrável no mercado, algo previsto de acontecer no próximo dia 10 de Maio, durante o evento Google IO 2023. E com o aproximar da data, agora surgem também algumas novidades sobre o dispositivo propriamente dito.
O leaker Evan Blass revelou alguns detalhes sobre o que poderemos esperar do primeiro dispositivo dobrável da Google, nomeadamente com um conjunto de imagens do mesmo na sua versão final.
De acordo com as imagens, a estrutura externa do dispositivo conta com um ecrã que vai possuir bordas finas, e ocupa praticamente toda a estrutura frontal. Na parte traseira encontra-se ainda um conjunto de câmaras, num modulo similar ao que se encontra no Pixel 7, com os sensores localizados numa pequena zona sobressaída da estrutura.
No interior deve encontrar-se um ecrã AMOLED de 7.6 polegadas, com uma resolução de 2.208 x 1.840 pixels e uma taxa de atualização de 120 Hz. O ecrã externo deve contar com 5.8 polegadas, com os mesmos 120 Hz.
No interior do equipamento deve encontrar-se um processador Tensor G2, com 12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno. A nível das câmaras traseiras, este modelo deve contar com um sensor de 48 MP no modulo principal, acompanhado por uma lente ultra-wide de 10.8 MP e outra telefoto de 10.8 MP com suporte a zoom de 8 vezes ótico.
Conforme indicado no início do artigo, espera-se que o novo modelo venha a ser revelado durante o evento Google I/O 2023, previsto para o dia 10 de Maio.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!