1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

Faz algum tempo que se ouvem rumores sobre um possível dispositivo dobrável da Google, que iria ser lançado dentro da linha Pixel. E apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial da empresa sobre o mesmo, novas indicações apontam que este pode estar bastante perto de ser revelado.

 

De tal forma que, recentemente, o leaker OnLeaks terá revelado o que podem ser as primeiras imagens deste dispositivo. Conhecido apenas como Pixel Fold, o leaker revelou um conjunto de imagens em renderização do que será o design final do produto.

Estas imagens revelam alguns detalhes sobre o que a Google pretende integrar no produto final – de notar que ainda se tratam de imagens em renderização, tidas em conta com o design interno da empresa, o qual pode sofrer alterações até à chegada da versão final.

 

Os detalhes apontam que o Pixel Fold vai contar com um ecrã de 5.79 polegadas no exterior, mas que pode ser expandido para 7.69 polegadas com o ecrã interior, e vai funcionar no formato do Galaxy Z Fold 4.

 

A nível das câmaras, a empresa parece que vai manter o mesmo design que se encontra na restante linha Pixel mais recente, com o modulo a ocupar toda a parte traseira do dispositivo. Os detalhes sobre os sensores ainda não são conhecidos, mas em nível de hardware acredita-se que este modelo vai contar com um processador Tensor G2 da própria Google.

 

 

Se tivermos em conta os rumores, espera-se que este modelo venha a ser lançado em Maio de 2023, portanto não teremos de esperar muito para conhecer as novidades que a Google possui preparadas para o mesmo.

 

imagem conceptual do Google Pixel Fold

 

Em nível de preços, espera-se que este modelo venha a chegar ao mercado por cerca de 1799 dólares, que será o valor aproximado que o rival Fold 4 da Samsung se encontra. A confirmar-se a sua chegada – que por esta altura é bastante provável – esta será a primeira entrada da Google para o mercado dos dispositivos dobráveis, aproveitando a popularidade que a tecnologia tem vindo a ganhar no mercado.

 

Obviamente, o hardware é apenas uma parte, e como acontece com todos os dispositivos da linha Pixel, espera-se que a empresa venha a dar bastante destaque para fornecer as mais recentes versões do Android também para o mesmo – o dispositivo deve chegar com o Android 13 de base.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech