1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10 Pro

 

A OnePlus certamente que já se encontra a preparar para a próxima geração do seu smartphone premium a chegar ao mercado: o OnePlus 10. No entanto, até agora pouco se conhecia sobre o mesmo.

 

Isto era, até o leaker @OnLeaks ter revelado algumas imagens de renderização do novo dispositivo, associado com o modelo Pro. As imagens deixam alguns detalhes sobre o que poderemos esperar do OnePlus 10 Pro, tendo sido criadas com base nas informações fornecidas por pessoas próximas da empresa.

 

Segundo as imagens, o OnePlus 10 Pro vai contar com três sensores de câmaras na parte traseira, num modulo que se encontra na lateral do dispositivo - e onde existe ainda um flash LED de grandes dimensões.

O modulo traseiro das câmaras parece não ter qualquer distanciamento da lateral da estrutura, algo similar ao que acontece nos modelos do Galaxy S21 da Samsung.

 

OnePlus 10 pro render

 

No entanto, é importante referir que as imagens agora reveladas ainda partem de renderizações do que se acredita poder vir a ser o design final do produto. É possível que o design final venha a sofrer alterações, caso a OnePlus tenha feito mudanças de última hora.

É também importante ter em conta que a OnePlus é conhecida por testar diferentes versões do seus dispositivos antes de optar por uma versão final, sendo que as imagens podem dizer respeito a um design de protótipos, e não da versão final a chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech