1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip 3

 

Faz algum tempo que se sabem as ideias da Samsung lançar um novo dispositivo dobrável no mercado, que possivelmente serão o Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4. O lançamento encontra-se previsto para Agosto.

 

E agora, chega o que pode ser considerado as primeiras imagens oficiais do novo dispositivo, neste caso do Galaxy Z Flip 4. O portal 91Mobiles revelou um conjunto de imagens que o mesmo afirma tratarem-se da renderização final do Galaxy Z Flip 4, demonstrando alguns detalhes sobre esta nova geração – e sobretudo, alterações que foram feitas no design final face ao Flip 3.

 

Para começar, nota-se de imediato que foram feitas alterações sobre a dobra da estrutura, que agora surge mais fina e com ângulos mais acentuados. A empresa também alterou as cores das linhas de antena na estrutura, ficando mais aproximado com a cor da restante estrutura – embora ainda visíveis.

 

Também é possível verificar um pouco das câmaras traseiras do dispositivo, que se encontram a sobressair ligeiramente da estrutura. Espera-se que a Samsung aposte em novas câmaras, mais potentes e com novos sensores.

 

novas imagens galaxy z flip 4

 

Apesar de as imagens não revelarem detalhes do ecrã, espera-se que a empresa também melhore a qualidade do mesmo e a durabilidade, com novas proteções e mais resistência para o dia a dia.

 

Quanto as especificações finais, acredita-se que o modelo venha a contar com o mais recente Snapdragon 8+ Gen 1, uma bateria de maior capacidade, melhores câmaras, entre as tradicionais alterações que costumam ser feitas em novas gerações do produto. A mesma ideia deve também surgir com o Galaxy Z Fold 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech