1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 14

 

Por esta altura os fãs da Apple esperam ansiosamente que a empresa revele o seu novo iPhone 13, e falta muito pouco tempo para que realmente isso aconteça.

 

No entanto, se o iPhone 13 ainda não foi oficialmente confirmado, existe quem já se encontre a divulgar detalhes sobre a próxima geração do produto. O reconhecido leaker Jon Prosser revelou o que podem ser as renderizações do futuro iPhone 14.

 

As imagens, criadas a partir de designs que a Apple se encontra a estudar, apontam grandes mudanças para a próxima geração de produtos da empresa. O grande destaque será que o modelo deve deixar de lado as notchs, passando a adotar apenas um buraco central no ecrã – onde irá encontrar-se a câmara frontal.

Os sensores frontais devem ser colocados na parte superior da estrutura, entre o ecrã e a estrutura lateral do dispositivo. Na parte traseira verificamos a existência de três câmaras, na mesma configuração que se encontram os modelos atuais.

 

novo design iphone 14

 

Ainda se desconhecem detalhes relativamente a este modelo, e para já todas as informações conhecidas são apenas as imagens de renderização do mesmo. É importante referir que estas imagens podem não ser o design final do dispositivo que vai chegar ao mercado – e tendo em conta que ainda falta algum tempo até o mesmo ser revelado, é bem possível que se venham a ver mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech