1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo dispositivo dobrável a ser usado por utilizador

 

Faz alguns meses que surgem rumores sobre a OnePlus vir a lançar um novo dispositivo dobrável, embora ainda nada oficial tenha sido confirmado pela empresa.

 

Apesar disso, na internet é já possível descobrir algumas imagens do que poderá ser este novo dispositivo. O leaker Sudhanshu1414 revelou um conjunto de imagens que o mesmo afirma serem do design final do dispositivo, e que demonstram algumas das características que a empresa pode vir a adotar no OnePlus Fold.

 

De acordo com as imagens, é possível verificar que o dispositivo deve contar com um conjunto de adaptações do design que se encontra nos dispositivos mais recentes da empresa. Entre estas encontra-se o módulo das câmaras traseiras, que possui um design circular com três lentes visíveis e com o termo Hasselblad claramente indicado nas mesmas.

 

Alguns rumores indicavam que o novo OnePlus Fold poderia manter os traços do OPPO Find N2, mas as novas imagens agora reveladas parecem desmentir isso. O design do novo modelo parece ser bastante dedicado da marca, e não apenas uma reformulação de outras marcas parceiras da OnePlus.

 

imagem do novo OnePlus fold dispositivo em uso da empresa

 

O OnePlus Fold deve ainda contar com uma dobradiça na vertical, que permite ao mesmo abrir como um livro, tendo ainda um ecrã externo – que deverá poder ser usado como um smartphone tradicional, sem a necessidade de abrir para o ecrã interno.

 

É importante relembrar que todos os detalhes deste novo dispositivo surgem apenas de rumores, sendo que, oficialmente, a empresa ainda não deixou detalhes. Espera-se que o OnePlus Fold venha a contar com o mais recente processador Snapdragon 8 Plus Gen 2, juntamente com um ecrã AMOLED LTPO e com uma taxa de atualização de 120 Hz.

 

Espera-se ainda que o dispositivo venha a contar com um conjunto de sensores Sony IMX890 de 50 MP.

 

Se tudo correr como planeado, o OnePlus Fold pode chegar aos mercados ainda durante este ano – embora ainda se desconheçam detalhes sobre as datas de lançamento oficiais.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech