1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold

 

A Samsung encontra-se certamente a preparar para expandir a sua linha de produtos dobráveis este ano. Os rumores mais recentes apontam que a empresa pode mesmo lançar três novos produtos ao longo do ano dentro desta categoria, e é possível que algumas novidades nestes venham também a surgir.

 

As novas informações dão agora conta que os novos modelos do Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 podem vir a chegar com os novos processadores Snapdragon 8 Gen 1 Plus da TSMC. De acordo com o leaker Ice Universe, ambos os modelos devem contar efetivamente com este novo processador, que vai ter mais do que apenas um aumento de clock.

 

informação do leaker sobre samsung galaxy z fold 4

 

Por norma, os processadores “Plus” da Qualcomm surgem sem grandes melhorias concretas, sendo apenas versões mais rápidas das gerações regulares – com melhorias no clock. No entanto, parece que esta versão será ligeiramente diferente, uma vez que vai ser fabricada pela TSMC, e deve adotar já o processo de 4 nm.

Ou seja, se tivermos esta informação em conta, poderemos esperar para breve grandes melhorias no desempenho e eficiência dos novos processadores, mais do que se encontra nas versões regulares do Snapdragon 8 Gen 1.

 

De relembrar que o Snapdragon 8 Gen 1 é também fabricado em 4 nm, mas pela Samsung. E infelizmente o processo de desenvolvimento da mesma tem vindo a ser lento e abaixo do esperado. A TSMC é consideravelmente mais reconhecida nesta área, e como tal será um avanço elevado.

 

Infelizmente não existem muitos mais detalhes sobre o que esperar destes novos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech