1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip 3

 

Durante o dia de ontem a Samsung revelou os seus novos dispositivos dobráveis a chegarem ao mercado, os novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Ambos os dispositivos contam com características interessantes e inovadoras face à geração anterior.

 

No entanto, como também tem vindo a ser a tendência de muitos fabricantes, talvez seja importante ter também em conta que os dois dispositivos vão ter também alguns inconvenientes – sobretudo na hora de carregar.

 

Isto porque, como era já previsível, a Samsung não vai incluir os carregadores na caixa dos mesmos. Apenas na China é que os dois equipamentos vão ser vendidos com carregadores na caixa, sendo que em todos os restantes países – incluindo Portugal – os utilizadores terão de usar carregadores alternativos ou adquirir os mesmos em separado.

 

imagem do conteudo na caixa da china

 

De relembrar que o Galaxy Z Fold 3 suporta o carregamento rápido até 25W, enquanto que o Z Flip 3 suporta apenas até 15W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech