1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold 3

 

Recentemente começaram a surgir mais rumores sobre os novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 da Samsung, dois modelos que se espera virem a ser revelados em breve pela empresa. Apesar de ainda nada de oficial tenha sido confirmado, novos rumores dão agora conta de mais detalhes sobre como se encontra a decorrer a produção dos modelos.

 

Segundo o portal FrontPageTech, a Samsung deverá lançar no mercado os dois modelos no próximo dia 27 de Agosto, com a revelação dos mesmos a ocorrer um pouco antes, possivelmente no dia 3 de Agosto – que coincide com as possíveis datas para o evento Unpacked da empresa.

 

Mas mais interessante será que a Samsung já pode ter começado a produção em massa destes dispositivos. Fontes próximas da empresa afirmam que a produção dos novos dois dispositivos dobráveis já se encontra em andamento, com entre 50.000 e 70.000 unidades fabricadas por dia.

 

Se os valores estiverem corretos, isto indica que a Samsung encontra-se a apostar em força na produção, mais do que o verificado nos modelos anteriores da linha – e que demonstra também os planos e foco da empresa neste setor. O objetivo da marca parece ser atingir as 7 milhões de unidades disponíveis na data de lançamento, que a este ritmo não deverá ser difícil.

 

Para comparação, a empresa “apenas” produziu entre 1 a 2 milhões de unidades para os modelos antigos, o que demonstra como a empresa se encontra a apostar em grande para os dois novos modelos. Em parte isto pode também dever-se às vendas que a empresa registou do Galaxy Z Fold 2, que terão sido acima do inicialmente esperado pela marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech