1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy flip

 

A Samsung possui uma linha de dispositivos dobráveis que se demarca por ter a letra Z, que nos últimos tempos tem vindo a ser associada com as forças militares russas, e como propaganda às mesmas.

 

Com isto em mente, parece que a empresa decidiu fazer algumas mudanças recentemente, de forma a deixar de usar esta letra sobre os seus modelos. De acordo com Ishan Agarwal, a Samsung começou a remover a letra Z de diversos dispositivos da linha Fold e Flip, em vários países na Europa, sendo que estas mudanças devem chegar também ao software e até às caixas dos dispositivos no futuro.

 

Informação do especialista sobre remoção da letra z da samsung

 

De acordo com o especialista, alguns sites da Samsung na Europa já apresentam os modelos Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 sem as respetivas letras. Espera-se que a medida venha a abranger mais países nos próximos meses.

 

De momento, o site da Samsung em Portugal ainda apresenta os dispositivos com o nome completo como eram conhecidos até agora. Desconhece-se se a medida vai ser também aplicada no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech