1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Ao longo dos últimos meses têm surgido vários rumores acerca do novo Galaxy S8 da Samsung, e esperava-se que a empresa revele algumas novidades durante o evento Mobile World Congress em Barcelona.

 

No entanto, os rumores recentes dão conta que o equipamento deve ser apresentado um pouco mais tarde, num evento privado da empresa em Nova Iorque e agendado para Abril. Com isto, a empresa também deve iniciar a produção em massa das unidades para venda.

 

Segundo revela o portal ETNews, a Samsung começou a enviar aos fornecedores de componentes para o Galaxy S8 os planos para iniciar a produção em massa, com início previsto já para o mês de Março. Os documentos apontam que a empresa possui prevista a produção de 5 milhões de unidades em Março e mais 5 milhões no mês seguinte, totalizando assim 10 milhões de unidades disponíveis para venda quando o equipamento chegar às lojas.

 

De relembrar que a empresa conseguiu vender mais de 10 milhões de unidades do Galaxy S7 durante o primeiro mês que este esteve disponível, sendo que espera-se agora o mesmo volume de vendas.

 

Estes números, no entanto, ainda não estão totalmente claros se irão ser atingidos, face aos problemas que a marca enfrentou com o Note 7 e a imagem negativa que passou para os consumidores.

 

Fonte ETNews

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech