1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 3a

 

Faz pouco mais de duas semanas que começaram a surgir as primeiras imagens sobre o novo Google Pixel 4A, ainda em modelos 3D. Mas agora surgem o que podem ser consideradas as primeiras imagens reais do dispositivo.

 

Sobre o portal Slashleaks foram reveladas algumas imagens do que se acredita ser a versão final do Google Pixel 4A, a próxima versão do dispositivo a chegar ao mercado.

 

Tal como acontecia nas imagens 3D divulgadas no final de Dezembro de 2019, este modelo conta com uma câmara na parte lateral do ecrã – sobre o mesmo formato de “buraco” no ecrã que a Samsung também aplica nos seus modelos de topo. O ecrã é ligeiramente maior que o Pixel 3A, com os rumores a apontarem para os 5.7 polegadas de tamanho total.

 

google pixel 4a

 

Este modelo deve ainda contar com um processador Snapdragon 730 ou 765, conjugado com 4GB de memoria RAM e 64GB de armazenamento interno. A nível da câmara traseira encontra-se um sensor de 12.2MP – lente única.

 

traseira google pixel 4a

 

Espera-se que este modelo venha a ser revelado durante o evento do Google I/O deste ano, que ocorre no dia 12 de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech