1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5

 

De forma recente surgiram rumores que a Google poderia estar a preparar-se para revelar o novo Google Pixel 5 no dia 30 de Setembro. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial disso, parece que o dispositivo encontra-se cada vez mais perto de ser oficialmente confirmado.

 

Recentemente o leaker “OnLeaks” e Pricebaba revelaram algumas imagens do que poderá ser o design final do dispositivo da Google, deixando também alguns detalhes que eram até agora desconhecidos.

O design é bastante similar ao que se encontra no Pixel 4a, incluindo o buraco para a câmara frontal no ecrã e a câmara traseira sobre uma estrutura quadrada. O leitor de impressões digitais também se encontra na estrutura traseira do modelo.

 

Ao contrario do que se encontrava nos modelos anteriores, no entanto, encontra-se a parte traseira que aparenta ser de um metal polido. Isto será uma derivação do que se encontra no Pixel 4A ou anteriores, onde era usada uma traseira de plástico.

 

 

Os rumores apontam que o Pixel 5 venha a contar com um processador Snapdragon 765G, 6GB de memoria RAM e 128GB de armazenamento interno. Este deve ainda contar com suporte a ligações 5G face ao processador usado.

A nível de câmaras traseiras, a Google deve agora implementar três sensores diferentes, além do tradicional LED, além de contar ainda com uma bateria de 3080 mAh e um ecrã de 90Hz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech