1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4 xl

 

A Google revelou de forma ainda relativamente recente os seus novos smartphones da linha Pixel, mas parece que já existem alguns rumores sobre o que pode estar para vir na próxima geração de produtos da empresa.

 

O canal do YouTube Front Page Tech revelou o que poderá ser a primeira imagem do novo Google Pixel 5 XL. Estas imagens aparenta ser do design inicial do dispositivo, ainda em fase de protótipo, pelo que existe a possibilidade que o resultado final seja muito diferente daquilo que é agora conhecido.

 

imagem do novo pixel 5 xl

 

A Google tem o habito de realizar vários testes de design em protótipos antes de lançar uma versão “final”, e esta imagem aparenta ser de uma dessas versões iniciais de teste – possivelmente criada ainda quando o Pixel 4 estava à poucas semanas em venda.

 

 

Com isto em mente, é bastante provável que o design final do dispositivo venha a sofrer grandes mudanças até que a Google adote uma versão final do mesmo, mas não deixa de ser interessante analisar a forma como a empresa está a pensar para o próximo dispositivo da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech