1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4

 

Algumas fotos sobre o que se espera ser o próximo smartphone da Google foram reveladas recentemente sobre a aplicação Telegram. De acordo com o portal XDA-Developers, foram recentemente descobertas algumas imagens do Pixel 4, que terão sido partilhadas sobre um grupo do Telegram por um utilizador desconhecido.

 

De acordo com o portal, as imagens terão sido partilhadas para um pequeno conjunto de utilizadores na plataforma e sobre alguns canais dedicados ao Pixel 4 na mesma. A origem das imagens é ainda desconhecida, e quem as partilhou afirma não conhecer a origem das mesmas – pelo que estas devem ser tomadas com alguma cautela.

 

O design do equipamento encontra-se bem aproximado do que tinha vindo a ser revelado em alguns rumores, sendo possível verificar as câmaras na parte traseira sobre o que aparenta ser uma estrutura quadrada. Até ao momento ainda se desconhece se estas imagens pertencem ao Pixel 4 ou Pixel 4 XL – embora alguns rumores também apontem que os novos modelos deixem de lado a notch no topo do ecrã e passem a utilizar o topo tradicional.

 

imagem pixel 4

 

De sublinhar também a falta de um leitor de impressões digitais na parte traseira, o que aponta para a possibilidade deste ter sido adicionado diretamente no ecrã ou de a empresa começar a utilizar sistemas alternativos para segurança do sistema – como é o caso de um sistema dedicado de reconhecimento facial, similar ao Face ID da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech