1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 7a

 

A Google encontra-se a preparar para disponibilizar no mercado um novo smartphone, com a chegada do Google Pixel 7a. Apesar de ainda faltar algum tempo para a sua revelação oficial, novas imagens foram agora reveladas do equipamento, deixando também detalhes sobre o que poderemos esperar do mesmo.

 

De acordo com um vídeo publicado no portal Slashleaks, um dispositivo que se apelida como sendo o Pixel 7a surge em funcionamento, demonstrando algumas das funcionalidades do mesmo. Entre as características encontra-se a referencia ao "Smooth Display", uma funcionalidade que permite ajustar de forma dinâmica a taxa de atualização do ecrã.

 

Esta funcionalidade, se presente no dispositivo, indica que o modelo pode contar com um ecrã com uma taxa de atualização até 90 Hz, e que dinamicamente será ajustada para 60 Hz de forma a poupar bateria.

 

O design do modelo surge como sendo similar ao que se encontra no Pixel 6a, e não se espera que a empresa venha a realizar muitas mudanças neste aspeto para os próximos tempos. No entanto, a inclusão de um novo ecrã poderá certamente ser apreciada por alguns utilizadores.

 

google pixel 7a

 

Os rumores apontam ainda que este modelo deve contar com um novo conjunto de câmaras da Sony e um sistema de carregamento sem fios – embora o vídeo agora revelado não deixe detalhes nesse aspeto.

 

Se tudo correr como esperado, é possível que algumas novidades deste modelo venham a surgir durante o evento Google I/O 2023, que se realiza em Maio. No entanto, nada de oficial foi deixado pela empresa sobre o modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech