1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

Cada vez mais empresas estão a apostar em dispositivos dobráveis para o futuro, e a Google certamente que será uma delas. Faz algum tempo que existem rumores sobre a possibilidade de surgir em breve um novo Pixel Fold – nome ainda provisório.

 

Apesar de ainda não ter sido revelado nada oficial sobre o mesmo, agora pode ter sido revelado o que será uma das primeiras imagens deste dispositivo. De acordo com o portal FrontPageTech, estas imagens terão sido obtidas do design final que se espera para o dispositivo, sendo ainda indicado que o mesmo vai contar com um desempenho similar ao que se encontra dentro da atual linha de modelos Pixel.

 

A mesma fonte aponta ainda que o sistema de câmaras também será retirado do modelo mais recente da linha Pixel, e que o peso final será "bastante elevado" comparativamente a outros dispositivos.

 

Google Pixel Fold

 

Quanto a preços, os rumores apontam que este deve chegar ao mercado por aproximadamente 1799 dólares, o que o coloca diretamente na linha de preços do Samsung Galaxy Z Fold 4 na sua versão mais avançada. Estima-se que o dispositivo venha a ser lançado em Maio de 2023, mas esta data pode ser adiada conforme a empresa veja o desenvolvimento do produto a avançar ou não.

 

Numa primeira vista, o design do dispositivo é bastante similar ao que se encontra na linha atual da Pixel, o que fará sentido. A diferença está, obviamente, no ecrã e na dobra da estrutura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech