1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi band 3

 

Ao longo dos últimos meses foram sendo reveladas várias imagens sobre a futura Mi Band 5 da Xiaomi. O dispositivo passou por um conjunto de transformações ao longo da sua fase de desenvolvimento, mas parece que a empresa chegou a uma conclusão sobre o que será a versão final do mesmo.

 

Recentemente foram reveladas novas imagens da pulseira, que parecem fornecer alguns detalhes sobre o que esperar da mesma. As imagens, reveladas nas redes sociais chinesas, apontam o possível carregador da Mi Band 5, juntamente com algumas imagens do dispositivo em si.

O sistema de carregamento parece ser o mesmo que é adotado nos modelos anteriores, onde o modulo principal é ligado diretamente no carregado. A imagem também demonstra um pouco do possível design, que não parece ser muito diferente do que se encontra na atual versão no mercado.

 

imagem mi band 5

 

Ainda assim, é importante relembrar que todas estas informações partem apenas de rumores. Oficialmente a Xiaomi ainda não revelou nenhum detalhes sobre o dispositivo, embora o seu lançamento esteja previsto de acontecer muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech