1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone XR 2019

 

Ao contrário do que a Apple esperava, as vendas do iPhone XS e XS Max ainda não atingiram valores confortáveis para a empresa, apesar de o investimento que esta fez para os modelos. O iPhone XR continua a ser um dos modelos mais atrativos para os consumidores, e parece que a Apple pode agora lançar uma versão deste modelo.

 

Ao longo das últimas semanas, vários rumores apontavam novidades para o iPhone XR 2019 – nome ainda temporário – e um dos destaques pode encontrar-se nas câmaras traseiras. Os rumores apontam que este modelo deve contar com um sistema duplo de câmaras traseiras, disposto no que aparenta ser um pequeno quadrado.

 

Com isto em mente, o conhecido Steve Hemmerstoffer revelou algumas imagens do que poderá ser o design final deste modelo. É importante sublinhar que as imagens reveladas serão apenas uma renderização em computador do que poderá ser o design final deste modelo, com base nas informações que têm vindo a ser reveladas.

 

 

Este modelo destaca-se por contar com uma câmara principal de 12MP na parte traseira, juntamente com uma auxiliar de zoom em duas vezes. Ambos os sensores seriam ainda acompanhados por um LED Flash e um pequeno microfone, que iria ser colocado numa pequena estrutura quadrada da parte traseira – um formato invulgar face ao que a Apple tem revelado no mercado com os seus últimos modelos.

 

Em nível de configurações internas, apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes, o ecrã deverá ser baseado na tecnologia LCD com 6.1 polegadas e bordas do mesmo tamanho do iPhone XR atual.

 

A apresentação oficial deverá acontecer durante o mês de Setembro, com as vendas a começarem no início de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech