A Apple encontra-se a preparar para grandes novidades este ano, com a chegada dos novos iPhone 17. Os rumores sobre os novos dispositivos têm vindo a surgir pela internet, e temos já várias ideias do que esperar da linha.
No entanto, ainda existe tempo para se conhecerem mais detalhes dos dispositivos, e os mais recentes agora partem de um conjunto de moldes que, alegadamente, dizem respeito aos modelos finais da linha.
Se as imagens estiverem certas, a Apple está a preparar-se para realizar grandes mudanças no design do iPhone 17, sobretudo na parte das câmaras traseiras. Os novos modelos devem contar com uma das maiores mudanças realizadas nos últimos anos nos dispositivos da empresa.
O módulo de câmaras traseiras passa a integrar várias alterações no design, ocupando praticamente toda a parte superior do dispositivo nos modelos “base” da linha. Segundo as imagens dos moldes, o iPhone 17 Pro e Pro Max vão contar com três câmaras traseiras, dispostas no formato de um triângulo, mas onde o modulo das mesmas vai ocupar praticamente toda a parte superior da estrutura.
Já o iPhone 17 Air vai contar com apenas uma câmara traseira, que será integrada num módulo que ocupa também toda a parte superior da estrutura do dispositivo. Além disso, o modelo deve ainda contar com um botão de ação e suporte para MagSafe, colocando assim toda a linha do futuro iPhone com estas características.
Quanto ao iPhone 17, este deve manter uma estrutura mais básica, com o módulo num formato de uma pílula, ligeiramente arredondada, e onde se apresentam duas câmaras traseiras, mas apenas ocupando a lateral da estrutura.
Estes moldes são normalmente enviados para os fabricantes de capas, de forma a poderem começar a produção das mesmas antes dos dispositivos serem colocados para venda, portanto devem adotar um design bastante similar ao que deverá encontrar-se nos modelos finais da Apple.
Obviamente, todas as informações partem apenas de rumores, portanto ainda existe a possibilidade da Apple alterar os planos antes do lançamento oficial dos novos dispositivos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!