1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6l

 

Os rumores sobre o novo iPhone 6 continuam a surgir praticamente de forma diária. As mais recentes são algumas fotos respeitantes à estrutura do modelo de 5.5 polegadas.

 

É dado como certo que a Apple irá lançar duas versões do iPhone 6, com um ecrã de 4.7 polegadas e outro com um de 5.5 polegadas. No entanto, até ao momento, tinham sido divulgadas poucas imagens sobre o modelo de 5.5 polegadas.

 

O portal Evasi0nJailbreak revelou agora um conjunto de imagens que comparam a estrutura de ambos os modelos. O modelo de 5.5 polegadas, que poderá ser apelidado de “iPhone 6L”, conta com um ecrã de resolução 1472x828 pixéis. As imagens agora reveladas foram obtidas, segundo a fonte, a partir de uma das fornecedoras da Apple.

 

O modelo de 5.5 polegadas, segundo os rumores, deverá ainda possuir uma bateria de 2915 mAh, sendo que o modelo mais pequeno irá contar com uma de 1472 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech