1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar mais um conjunto de novidades no mercado, nomeadamente com a chegada dos seus novos dispositivos dobráveis da linha Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4.

 

Apesar de o evento da empresa ainda estar alguns dias de distância, surgem agora novas imagens do que poderão ser estes dispositivos. O portal 91Mobiles revelou um conjunto de imagens associadas com os novos dispositivos, que confirmam praticamente o design que já se previa para os mesmos.

 

O design de ambos os dispositivos, de acordo com as imagens reveladas, não serão muito diferente do que se encontra na geração atual de dispositivos. No entanto, espera-se que venham a ser feitas grandes mudanças internas, com melhorias a nível dos componentes e do sistema de câmaras, além de melhorias também na qualidade e proteção do ecrã.

 

novas imagens samsung

 

Infelizmente as imagens não confirmam se o Fold 4 vai contar com a mesma câmara atrás do ecrã que a geração atual, nem se vai existir um compartimento dedicado para a S Pen, o que faria sentido agora que a empresa começou a descontinuar a linha Note. Tendo em conta que o Fold 3 suporta a S Pen, os rumores apontavam que a nova geração iria contar com esta slot dedicada.

 

Z Fold samsung imagens

 

De relembrar que o evento Unpacked da Samsung encontra-se previsto para o dia 10 de Agosto, e certamente que serão ai reveladas todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech