1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy fold stress test

 

Os dispositivos dobráveis vieram para ficar, e não existem dúvidas que os equipamentos da Samsung estão um pouco à frente de todos os restantes nesta categoria. Em parte, isso deve-se também a todos os testes de qualidade que a empresa realiza antes de lançar os produtos no mercado.

 

Os novos Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3 chegaram faz algum tempo ao mercado, mas apenas agora a empresa revelou um vídeo que demonstra os testes de resistência aplicados ao mesmo.

O vídeo, publicado no site da empresa, demonstra alguns dos testes que os equipamentos necessitam de passar antes de serem aprovados. Entre os mesmos inclui-se o teste aos fatores ambientais - como calor - a resistência à água e a durabilidade do ecrã e do mecanismo da dobra.

 

Apesar de todos os testes serem bastante explicativos entre si, o que a empresa parece focar-se mais encontra-se sobre o sistema do mecanismo da dobra do equipamento, onde a marca afirma que é possível atingir as 200.000 aberturas sem problemas, o que corresponde a abrir e fechar o dispositivo cerca de cinco anos a 100 vezes por dia.

 

 

Obviamente, o vídeo demonstra os testes de forma controlada realizados pela Samsung, sendo que outros testes, como os do youtuber JerryRigEverything, vão um pouco mais a fundo no que respeita à real resistência dos modelos.

Ainda assim, não deixa de ser interessante analisar como a empresa testa todos os detalhes dos seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech