A Samsung ainda deixou um pouco de mistérios sobre o funcionamento da dobra do Galaxy Fold. Apesar da inovação, ainda existe muito receio que a tecnologia esteja numa fase inicial de desenvolvimento, e como tal possam existir alguns problemas – sobretudo a longo prazo.
Para tentar acalmar um pouco estes receios, a empresa divulgou um pequeno vídeo no seu canal do Youtube, onde apresenta alguns dos testes de stress realizados ao Galaxy Fold, e sobretudo à abertura central do mesmo. O vídeo apresenta alguns dos testes realizados e que simulam a utilização diária do equipamento, ao longo de vários anos.
A empresa garante que a dobra do Galaxy Fold é capaz de aguentar mais de 200 mil “aberturas” antes de apresentar sinais de problemas. Este valor corresponde a cerca de cinco anos de utilização intensiva, com o equipamento a ser aberto uma média de 100 vezes por dia.
Apesar destes testes, muitos ainda consideram que a tecnologia é relativamente nova e pode, portanto, necessitar de algumas atualizações ao longo do tempo para que seja consideravelmente melhorada.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!