Depois da tentativa de chegar ao mercado, tudo aponta para que a Samsung esteja a finalizar os testes internos ao Galaxy Fold, de forma a corrigir todos os problemas que ainda possam existir com o dispositivo.
DJ Koh, CEO da Samsung, afirmou recentemente que a empresa estava errada ao tentar lançar o dispositivo em Abril, e que este ainda necessitaria de mais testes antes de chegar junto dos consumidores. Isso foi verificado quando os problemas com as primeiras unidades começaram a surgir, e que levou a empresa a adiar o seu lançamento oficial.
Segundo o executivo, o Galaxy Fold encontra-se na fase final de testes, e pode brevemente avançar para a fase de produção em massa. No entanto, ainda não são conhecidas datas para quando o mesmo irá ser oficialmente lançado junto dos consumidores.
Atualmente, mais de 2 mil unidades do dispositivo estão a ser analisadas, de forma a identificar possíveis problemas como os que começaram a surgir nas unidades enviadas para review de algumas entidades.
O CEO da empresa afirma ainda que os problemas verificados são constrangedores para a Samsung, mas que a marca já se encontra preparada para superar os mesmos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!