1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy fold 2

 

Nesta altura, os rumores sobre uma possível nova versão do Galaxy Fold da Samsung estão cada vez mais fortes. Nos últimos dias têm sido revelados novos detalhes sobre este dispositivo, e tudo aponta para que o seu lançamento venha a acontecer muito mais cedo do que estava inicialmente previsto.

 

Do que se sabe até ao momento, o Galaxy Fold 2 deverá contar com um design de formato em concha, onde o dispositivo irá dobrar-se para o interior e contar com um pequeno ecrã na parte exterior – em formato similar ao Motorola Razr. Foram mesmo divulgadas algumas imagens de modelos ainda em desenvolvimento desta versão, que comprovam alguns dos detalhes que a Samsung irá aplicar no novo equipamento.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, sem duvida que este novo formato é bem melhor do que o apresentado na versão inicial do modelo. O que era desconhecido seria a data de lançamento deste novo modelo.

No entanto, de acordo com fontes do portal Yonhap News, a revelação do Galaxy Fold 2 pode ocorrer muito antes do esperado inicialmente, com os rumores a apontarem para o inicio de Fevereiro de 2020.

 

galaxy fold 2 samsung

 

Este será também o mês onde se espera que a Samsung venha a revelar o novo Galaxy S11, pelo que faz sentido que a marca queira integrar o lançamento dos dois modelos na mesma altura, ainda mais tendo em conta que a variante dobrável será destinada a um publico mais premium e dedicado.

 

Outro destaque do Galaxy Fold 2 encontra-se no seu preço, que irá ser consideravelmente mais barato que a versão alternativa e inicialmente lançada. Os rumores apontam que o preço desta nova variante deve atingir perto dos 1000 euros – um valor consideravelmente inferior aos 2000€ do modelo inicial. Ainda falta confirmar será as especificações desta nova versão.

 

Obviamente, todas as informações recolhidas até ao momento partem de fontes não oficiais, sendo que a Samsung ainda não revelou qualquer detalhes sobre o possível lançamento da sua nova versão do Galaxy Fold, e é improvável que isso aconteça até o aproximar da data de revelação do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech