1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Ao longo das ultimas semanas, o Galaxy Fold da Samsung tem vindo a passar por vários problemas que atrasam o lançamento do mesmo no mercado. Agora surgem novas informações que voltam a apontar para um possível adiamento da data de lançamento do dispositivo.

 

Os rumores davam conta que o lançamento poderia acontecer durante o mês de Julho, mas tudo indica que isto não deverá realmente acontecer. Segundo a própria Samsung, o dispositivo não irá chegar durante este mês, e necessita de um pouco mais de tempo para que seja testado na totalidade.

 

De relembrar que a data oficial de lançamento não tinha sido confirmada, mas um executivo da Samsung forneceu numa entrevista o mês de lançamento como sendo Julho.

O dispositivo começou a ser disponibilizado a algumas entidades em Abril, mas depois de receber criticas negativas a sua distribuição foi suspensa poucos dias depois, onde começaram a surgir problemas adicionais com a utilização do mesmo.

 

A empresa tem vindo a trabalhar para resolver todas as situações reportadas, mas ainda assim o atraso constante no lançamento está a deixar um certo receio sobre o publico em geral. No entanto, a Samsung não é um caso isolado, sendo que também a Huawei revelou recentemente que iria necessitar de adiar o lançamento do seu Mate X para Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech