1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip 4

 

A Samsung encontra-se a preparar para a sua nova revelação de dispositivos dobráveis no mercado, e agora existem mais detalhes sobre quando tal vai acontecer.

 

De acordo com os mais recentes rumores, citados pelo portal Chosun, a Samsung vai revelar os novos Galaxy Z Flip 5 e Z Fold 5 mais cedo que o esperado. Ambos os dispositivos devem ser revelados num evento Galaxy Unpacked, agendado para o dia 26 de Julho de 2023.

 

Esta alteração de planos da empresa, realizando o evento mais cedo que o normal, pode ser uma forma da empresa incentivar as vendas para o terceiro trimestre do ano, depois de os últimos meses terem ficado abaixo das expectativas da empresa.

 

O Galaxy Z Fold 5 espera-se que tenha um novo sistema para o ecrã, que deverá reduzir consideravelmente o vinco no mesmo quando dobrado, além de aumentar a durabilidade. O ecrã interno deve contar com 7.6 polegadas, juntamente com um ecrã externo de 6.2 polegadas. Existe ainda a possibilidade do dispositivo contar com certificação IP68.

 

A nível da câmara, os rumores ainda não indicam características concretas, sendo que uns apontam a existência de um sensor de 108 MP principal, enquanto outros juntam um de 50 MP. No entanto, devem ainda existir lentes ultra-wide e telefoto.

 

Quanto ao Galaxy Z Flip 5, este deve contar também com um novo sistema de dobradiça, focada em reduzir os vincos no ecrã, e também para garantir que a estrutura fecha completamente, evitando a entrada de detritos para o interior.

O ecrã externo também deve ser de maiores dimensões, possivelmente com 3.8 polegadas, focando em fornecer mais informações para os utilizadores sem que estes tenham de abrir o mesmo.

 

Ambos os modelos devem contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2, fornecendo todo o melhor desempenho para a nova gama de dispositivos premium da empresa. De notar que, para já, a Samsung ainda não confirmou oficialmente a realização do evento nesta data, portanto toda a informação deve ser tida apenas como rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech