1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip

 

O mercado dos dispositivos dobráveis ainda pode não ser para todos, mas se tivermos em conta os dados mais recentes, parece que pelo menos a sua adoção está a tornar-se cada vez mais sentida no mercado.

 

A Samsung pode-se ter estreado neste mercado com o primeiro Galaxy Fold, que recebeu críticas algo modestas. No entanto, agora com novas gerações, parece que muitos dos problemas começam a ficar colocados de parte, e o público tem vindo a adotar cada vez mais estes modelos.

 

Segundo os dados mais recentes da Samsung, as vendas do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 durante o seu primeiro mês ultrapassaram todas as vendas de dispositivos dobráveis da marca verificadas em 2020.

 

Estes dados são também confirmados pela Display Supply Chain Consultants (DSCC), que recentemente também apontou que as vendas de dispositivos dobráveis aumentaram cerca de 215% no último trimestre em comparação com o ano anterior, e quase 480% em comparação com todo o ano anterior.

 

Um dos motivos para cada vez mais utilizadores estarem interessados nestes dispositivos pode dever-se à inovação que os mesmos trazem para o mercado. Os smartphones dos últimos anos, apesar de terem vindo a inovar, mantiveram-se sempre inalterados na sua essência. Os dispositivos dobráveis abrem novas portas para o futuro que contraria essa ideia, e o público certamente que parece gostar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech