1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

A Samsung irá revelar a sua nova linha de dispositivos durante o dia de hoje, e entre as novidades previstas encontra-se o novo smartphone dobrável da empresa.

O protótipo deste modelo já tinha sido revelado pela empresa o ano passado, mas chega agora na sua fase final e para o público. Apesar de muito já ser conhecido dos rumores pela internet, ainda existem algumas informações de última hora a serem conhecidas.

 

O portal Slashleaks revelou o que aparenta ser uma imagem promocional do novo Galaxy Fold, e que apresenta o dispositivo no seu formato final. É possível verificar que a empresa irá adotar um ecrã de 7.3 polegadas quando o dispositivo se encontre totalmente aberto, sendo que fechado atinge as 4.6 polegadas.

Pelas imagens é também possível verificar que o produto deve conter uma notch na parte superior do ecrã, e que irá abranger as câmaras frontais do mesmo, com um conjunto de duas lentes. Na parte traseira também se espera que estejam presentes duas câmaras diferentes.

 

samsung galaxy fold

 

De relembrar que a Samsung tinha vindo a desenvolver o sistema Android adaptado para este dispositivo desde o ano passado, em parceria com a Google.  O ano passado a empresa já tinha revelado que desenvolver este sistema iria ser complicado, sendo que uma das possibilidades poderia passar por utilizar duas versões do Android dentro do mesmo dispositivo, com vista a abranger o mesmo quando se encontre aberto e fechado.

 

O que não deverá agradar a muitos será o preço final do dispositivo, que se espera ser acima dos 1500 dólares, embora as características também sejam consideradas de um smartphone de topo. É ainda possível que este modelo venha a contar com suporte a redes 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech